PicPay Card

PicPay Card solução 100% digital para seu cartão de crédito sem anuidade
PicPay Card solução 100% digital para seu cartão de crédito sem anuidade

Porque eu preciso de um banco digital? Porque a vida é rápida. Porque não temos tempo a perder. Porque queremos soluções seguras e confiáveis. Porque somos pessoas que têm o direito de gerir sua vida financeira de maneira transparante e em tempo real. Porque o mundo hoje é digital e todos devem poder compartilhar dos avanços da tecnologia, que trazem praticidade e conforto ao nosso dia à dia. Por isso você precisa de uma conta digital. Porque a opção por um banco 100% digital é hoje, aliar confiança e agilidade à gestão do seu orçamento financeiro e ainda, ter um banco disponível para você em qualquer momento e em qualquer lugar. Fácil assim!

Soluções em Pagamentos 100% digitais

O PicPay é uma plataforma de pagamentos digitais. A fintech foi criada em 2012, no Espírito Santo, por três amigos: Dárcio Stehling, Diogo Roberte e Anderson Chamon e que ao longo dos anos teve sua expansão e relevância no merco financeiro digital, destacando a compra em 2015 de parte da plataforma digital pela holding J&F, que também é dona do Banco Original, o que possibilitou uma maior diversidade de serviços e produtos oferecidos e fez do PicPay, o maior aplicativo de carteira virtual, também conhecido como e-wallet do Brasil e a maior empresa de pagamentos digitais da América Latina.

Com o objetivo de revolucionar sua maneira de se relacionar com seu dinheiro, o PicPay disponibiliza para quem tem um celular e acesso a internet, de um aplicativo completo, que além de permitir receber pagamentos, permite também fazer pagamentos para outros usuários, estabelecimentos e serviços cadastrados na plataforma, como: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online de maneira prática e segura.

E pagar suas contas com o PicPay é muito fácil! Você escolhe como quer fazer o pagamento: você pode pagar com o seu cartão de crédito, basta você cadastrar o cartão que quiser, ou você pode pagar com o dinheiro que você depositou na sua conta digital, por meio de boleto, cartão de débito ou transferência bancária. E tem mais! O dinheiro depositado na sua conta digital, rende automaticamente, 100% do CDI, o que é mais que a poupança!

Eu quero uma conta digital no PicPay!

Para abrir uma conta digital no Banco de Pagamentos PicPay, você precisa acessar o aplicativo PicPay, no Google Play ou na Apple Store. Faça o download no seu celular e clique em “Criar minha conta no PicPay!”. Informe seu nome completo, número do celular para receber o código de confirmação via SMS, e-mail, senha para o perfil, CPF, data de nascimento e crie então, sua senha de acesso. Sempre clique em “Avançar”, para confirmar cada passo realizado. Depois é só enviar a foto de um documento de identidade e uma selfie.

Pronto! Sua conta foi criada com sucesso e agora você já pode começar a utilizar de muitas das suas funcionalidades. Afinal, sua conta digital PicPay é totalmente gratuita, isso mesmo, você não precisa pagar nada, não tem anuidade, mensalidade ou qualquer outra taxa. Você não paga para enviar dinheiro pelo saldo da sua conta e nem para enviar dinheiro usando o seu cartão de crédito.

Mas pode pagar algumas tarifas sobre alguns serviços se você precisar usar de algum deles. Você paga o que usar! Por exemplo, as contas pessoais possuem um valor limite mensal, que pode variar a cada cliente, para pagamentos realizados com o cartão de crédito e que portanto, não são tarifados. Mas passar desse limite, implica na cobrança de uma taxa de 1,99% sobre valores excedentes e se você parcelar o pagamento, ainda tem uma taxa de 3.49% ao mês. Mas não se preocupe! o aplicativo sempre avisará se houver cobrança de taxa e é você quem decide se quer ou não finalizar o pagamento.

Como funciona minha conta digital PicPay?

A conta digital PicPay não é uma conta corrente, é a sua carteira digital. Isso quer dizer que o aplicativo PicPay permite que você pague e receba dinheiro pelo seu celular. Isso mesmo! Deixe a carteira em casa e use sua carteira digital! Sua conta digital PicPay permite que você faça pagamentos no momento que precisar. Você paga a padaria, o supermercado, paga suas contas ou boletos, recebe ou transfere o valor da sua parte na “balada” para o amigo, faz recarga para seu celular, e muito mais, quando e onde você quiser. Muito simples e seguro!

Ao finalizar o cadastro você cria o seu perfil no aplicativo PicPay, cadastrando sua conta bancária e cartão de crédito. Abra o aplicativo e clique em “Ajustes” – “Conta Bancária“. Informe os dados da sua conta. Prossiga para “Meus endereços” e informe seu endereço. Agora cadastre seu cartão de crédito. Clique em “Carteira“- “Adicionar cartão de crédito” e complete com as informações solicitadas.

Mas você também pode adicionar saldo em sua carteira digital, fazendo uma transferência via TED ou DOC, ou através de boleto de depósito. Para depositar na sua conta PicPay por boleto bancário, basta gerar um boleto de depósito PicPay, clicando no menu em “Carteira” – “Adicionar” – “boleto bancário” e informe o valor desejado. Clique em “Gerar Boleto” e pronto!

Agora é só “pagar” como quiser, nos caixas eletrônicos ou internet banking de qualquer banco ou mesmo nas casas lotéricas. Fique atento! TEDs podem levar até 1 hora e DOCs levam 1 dia para liberação do dinheiro. Já os boletos levam até dois dias para liberação! Transferências realizado pelo Banco Original são instantâneas.

Transferir e pagar com a conta digital PicPay

Transferir dinheiro na sua conta digital PicPay é muito simples. Procure na página inicial do aplicativo a opção “Carteira“. Agora é possível visualizar o seu saldo e as funções “Adicionar” e “Retirar”. Se você for enviar dinheiro, clique em “Retirar”. Informa os dados do banco e de quem vai receber a transferência, marque então a opção “Esta conta bancária não é minha” e informe o CPF do titular.

O link de compartilhamento permite que você tenha acesso a um link de pagamento. Abra o link com o PicPay e informe o valor. Basta então, confirmar o pagamento. Quer enviar um link compartilhado de pagamento para receber seu dinheiro? Na página inicial do seu aplicativo, toque no ícone no canto superior esquerdo e selecione a opção “Meu código”. Agora é só escolher como compartilhar o link.

Para pagar o mercado, o restaurante ou qualquer outro estabelecimento, verifique se o local aceita pagamento com código QR Code. Faça então a leitura com seu aplicativo PicPay. Ou então, procure pelo nome do local. No aplicativo: clique em “Pagar”, selecione “Locais”, Digite o nome do estabelecimento na busca. Pronto! Ah! E se o estabelecimento não tiver PicPay, pague na maquininha da Cielo!

Pagar boletos com a carteira digital PicPay é mais fácil ainda! Abra o aplicativo e clique em “Pagar”- “Store” – “Pagar Conta”. Você pode ler o código de barras com a câmera do celular ou digitar a sequência numérica do boleto. Agora você escolhe como você quer pagar, se é com o saldo da sua carteira PicPay ou com o seu cartão de crédito cadastrado. Confere o valor e clica em “Pagar”. Se você quiser, você pode parcelar em até 12 vezes um pagamento feito com seu cartão de crédito. O próprio aplicativo faz uma simulação de quanto você irá pagar ao usar o cartão de crédito ou parcelar um boleto.

Na aba “Store” do seu aplicativo você encontra muitas facilidades de pagamento dos parceiros PicPay. Acesse “Pagar”“Store” e selecione o serviço que você precisa, seja recarregar o celular ou o cartão transporte, pedir um Uber e muito mais! Confira no aplicativo PicPay, as muitas funcionalidades que tornam sua experiência digital, mais simples, rápida e segura!

Posso sacar meu dinheiro da conta digital PicPay?

Claro que sim! Com a carteira digital PicPay você não precisa se preocupar! Você pode sacar nos mais de 23 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, espalhados pelo país! E sem nenhum custo ou taxa extras. Vá a um caixa caixa eletrônico da rede 24Horas e escolha a opção “Saque Digital” e selecione o item “QRCode“. No seu aplicativo PicPay, clique em “Carteira” – “Retirar”- Saque 24Horas. Aponte o celular para o QR Code exibido na tela do caixa eletrônico. É preciso também autorizar a transação com senha ou biometria, vai depender do seu celular. Pronto!

Não se esqueça que você pode também transferir para sua conta bancária ou qualquer outra conta, via TED ou DOC. Acesse o menu principal e clique em “Carteira”- “Retirar”-“Transferência para conta bancária”. Informe os dados bancários e valor. Agora é só autorizar a transação, com senha ou biometria para enviar o dinheiro.

A evolução com o PicPay Card

Com imenso destaque na era digital, a fintech PicPay, que tem hoje mais de 20 milhões de clientes, expandiu sua atuação no mercado financeiro e inovou em oferecer crédito por meio do PicPay Card, o cartão de crédito sem anuidade, com bandeira Mastercard Internacional e que oferece também, cashback por cada transação realizada. Desenvolvido para facilitar a vida dos seus clientes e tornar a experiência digital confortável e eficiente, o PicPay Card sem anuidade é totalmente gerenciado pelo aplicativo PicPay, é você no controle dos seus gastos em tempo real.

O PicPay Card é o cartão físico múltiplo: débito e crédito sem anuidade ou tarifas, que oferece todas as facilidades do cartão de crédito, ainda permite pagamento de boletos e oferece uma linha de crédito pessoal. Na função débito, o dinheiro sai do saldo da sua carteira PicPay. Na função crédito, você faz compras de produtos ou serviços, em estabelecimentos físicos e online, à vista ou parcelados e paga somente no vencimento da sua fatura. Em qualquer lugar do mundo!

O PicPay Card sem anuidade é hoje, um cartão referencia no competitivo mercado digital de cartões de crédito sem anuidade ao oferecer aos seus clientes a possibilidade de receber de volta até 5% do valor gasto no cartão, o conhecido cashback. Sem dúvida é a solução para quem já era cliente PicPay, mas ainda não tinha um cartão de crédito. E com a vantagem de ser para sempre sem anuidade.

Como pedir o PicPay Card sem anuidade

Cartões de crédito são grandes facilitadores do nosso dia à dia, não é mesmo? Solicite o seu cartão de crédito sem anuidade PicPay Card Mastercard Internacional diretamente pelo aplicativo PicPay. Sujeito à uma fila de espera, você fornece seus dados: nome, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail. Aceita os termos de Política de Privacidade e clica em “Entrar na Lista”. Agora é só aguardar o retorno vis e-mail do pessoal do do PicPay Card. Ah! Menores de 16 anos não podem solicitar cartões de crédito.

Quando sua solicitação for liberada, faça a confirmação do cadastro enviando uma selfie segurando seu documento de identificação, em mãos. Pronto! Tudo confirmado, as informações sobre o cartão e o total de limite de crédito liberado, já aparecerão no seu aplicativo PicPay. Antes mesmo do seu cartão de crédito físico PicPay Card sem anuidade ser entregue no endereço cadastrado, o que pode levar até 10 dias, você pode emitir o cartão de crédito virtual para fazer compras online.

Não se esqueça que é preciso liberar o cartão PicPay Card sem anuidade, pois ele será entregue no seu endereço mas estará bloqueado. Com o aseu novo cartão em mãos, abra o aplicativo e clique em “Carteira” – “Ativar o meu cartão“. É preciso ler e concordar com o Contrato de Adesão, confirmar e depois, você deve criar a sua senha para o cartão de crédito. Para sua segurança, não use para o seu cartão de crédito PicPay Card sem anuidade, a mesma senha do aplicativo.

Lembre-se! Solicitações de cartão de crédito sempre passam por análise de crédito. Por isso pode ser que, em um primeiro momento só seja liberado para você, a função débito do seu PicPay Card. Porém, é só aguardar que são feitas novas análises periodicamente, podendo então seu perfil ser aprovado! Perfis financeiros com bom score nas instituições de proteção ao crédito são mais facilmente aceitos, por isso mantenha sua vida financeira de maneira equilibrada.

PicPay Card sem anuidade com cashback e muitas vantagens

O cartão múltiplo de débito crédito PicPay Card sem anuidade tem cashback. Quer dizer que a cada compra efetuada você recebe de volta uma parte do valor gasto. O valor do cashback vai direto pra sua carteira PicPay e você pode usar no aplicativo para fazer pagamentos, mas não dá para sacar.

O programa de cashback do PicPay faz parte de algumas promoções oferecidas pelo aplicativo, com valores e condições diferentes para cada campanha.  Ao realizar um pagamento dentro das regras descritas na notificação recebida no aplicativo, você ganha de volta em sua carteira parte desse valor. Simples assim!

Mas além do programa de cashback, com o seu PicPay Card sem anuidade, você também participa do incrível programa de pontos de Mastercard Surpreenda. Você soma pontos que são trocados por vouchers para serem usados nas milhares de promoções Mastercard Surpreenda. Acesse o site do Mastercard Surpreenda e faça seu cadastro, informando o número do seu cartão de crédito e seu CPF.

Para cada compra que você fizer com o seu PicPay Card sem anuidade, independente do valor gasto, você ganha 1 ponto e com apenas 5 pontos você já pode participar em promoções como “Compre 1 e Leve 2” nos estabelecimentos parceiros Mastercard. Mas tem também muitos descontos nos sites parceiros: passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, vestuário, eletrônicos e muito mais, que sempre valem a pena conferir!

Pague a fatura do PicPay Card

Seu PicPay Card é sem anuidade, quer dizer que você não paga nada para usar, mas deve manter em dia os pagamentos que você fizer com ele. E você acompanha suas compras em tempo real pelo aplicativo. Então fique atento! Sua fatura será enviada via e-mail, dez dias antes da data de vencimento. Isso quer dizer que você ganha até 40 dias para pagar!

E pagar a sua fatura PicPay Card sem anuidade é muito fácil. Pague pelo aplicativo PicPay usando o saldo da sua carteira digital ou qualquer outro cartão de crédito cadastrado: no aplicativo, selecione a fatura do mês que quer pagar, sempre após o fechamento da fatura e até a data do vencimento, clique em “Pagar com PicPay“. Digite o valor do pagamento e confirme. Pronto! 

Pague por boleto sua fatura do PicPay Card sem anuidade.  No aplicativo escolha  Pagar com PicPay e toque em Gerar boleto. Você pode enviar o boleto para seu e-mail cadastrado ou copiar os dígitos do código de barras e pagar por Internet Banking ou em uma agência bancária próxima de você.

Mas fique atento! Pague o valor total da sua fatura PicPay Card sem anuidade até a data do vencimento. Pagamentos com atraso ou menores que o valor total da fatura, sempre serão acrescidos de juros e encargos. Mas, imprevistos acontecem, não é? Pagar o valor mínimo ou um valor menor que o total da sua fatura, sobre o saldo devedor não pago, serão acrescidos multa, juros de mora e IOF, de acordo com os dias de atraso e serão cobrados na sua próxima fatura. Este é o crédito rotativo, uma modalidade de crédito que só pode ser usada no máximo 30 dias. 

O PicPay Card sem anuidade enviará para você, no caso de um pagamento menor que o valor total da fatura, opções para o parcelamento, uma forma de financiamento que permite parcelas fixas. Escolha a melhor opção para você e pague até a data do vencimento o valor da parcela inicial indicada. Automaticamente, as próximas prestações serão lançadas nas faturas seguintes do PicPay Card sem anuidade

PicPay Card sem anuidade é solução 100% digital

Com PicPay Card sem anuidade você tem a tranquilidade de poder usar um cartão físico múltiplo, débito e crédito, é você que na hora de pagar escolhe como quer pagar, com um único cartão. Mas tem também a segurança do cartão digital dentro do seu aplicativo PicPay. Se você esquecer a sua carteira, não se preocupe. Pague com seu celular, por meio de QR Code em qualquer estabelecimento. Muito fácil!

São muitas vantagens que fazem do PicPay Card sem anuidade seu próximo cartão de crédito. E mais ainda! Conte com uma equipe de especialistas sempre pronta para ajudar! Seja pelo chat do aplicativo ou pela web, na Central de Ajuda. Você companha a evolução do seu PicPay Card sem anuidade pelas redes redes sociais como Facebook e twitter. É digital. É rápido e seguro. É o que você precisa.


Originally posted 2020-04-06 18:43:42.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo