Digio

Digio

Por muito tempo ter um cartão de crédito era um sonho. Principalmente para jovens, que dependiam de comprovação de renda, muitas vezes, excelentes rendas, para poderem usufruir do benefício de um cartão. Mesmo assim, os custos de anuidade, taxas e impostos embutidos, faziam do cartão de crédito mais para um vilão do que um poderoso aliado. Até abrir uma conta em qualquer banco era uma verdadeira odisseia de papéis e comprovantes.

Foi atento às estas dificuldades que o mercado financeiro expandiu suas operações, facilitando assim o acesso ao crédito à milhões de pessoas, que buscavam soluções seguras e rápidas.

Cartão de crédito sem anuidade e 100% digital

Assim, nasceu o Digio cartão de crédito uma plataforma 100% digital de serviços financeiros, que pertence ao grupo EloPar, uma holding criada em 2010 pelo Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. A EloPar é a controladora do Cartão Elo, de débito e crédito, uma empresa 100% nacional.

Por isso o digio é uma bantech, isto quer dizer que você pode contar com a solidez dos bancos e com a agilidade das fintechs. De olho na mudança no perfil dos consumidores, que buscam ter experiências simples, ágeis e seguras, o cartão de crédito digio, veio com a missão de transformar a relação entre empresa e clientes.

Também preocupada em oferecer agilidade e transparência aliada a tecnologia o Digio oferece a facilidade de um aplicativo, disponível para Android e iOS facilitando o acesso e permitindo rapidez em soluções financeiras.

Você acessa o aplicativo digio – cartão de crédito sem anuidade ou o site do digio e faz seu cadastro informando: nome completo, e-mail, telefone, número do CPF e a data de nascimento. Não precisa comprovação de renda, mas você precisa ter mais de 18 anos e não estar com irregularidades na receita federal ou com restrições no órgão de proteção ao crédito.

Seu pedido passa então por duas etapas até a aprovação final. Após o envio do cadastro o digio tem até 15 dias para responder se você foi aprovado. Fique de olho em seu e-mail! Em caso de aprovação, você receberá um token, que você vai ativar no aplicativo para dar continuidade ao cadastro com envio do dados solicitados.

Pronto! O digio tem até 5 dias úteis para enviar a resposta final. Se você tiver qualquer dúvida ou demora no recebimento da resposta, envie um e-mail para: [email protected] com seu nome completo e CPF. Você também pode entrar em contato pelo chat do Facebook ou envie uma DM no Twitter, que eles resolvem rapidinho.

Soluções 100% digital no aplicativo do seu celular

Seu cartão de crédito sem anuidade, chegará pelo correio no endereço cadastrado, em até 12 dias. Ele estará bloqueado para sua segurança, então você deve logar no aplicativo digio e clicar “ativar”. Pronto! Você já pode utilizar seu novo cartão de crédito digio sem anuidade .

Você conta com a bandeira Visa Internacional e então, ele pode ser utilizado também no exterior. Vai viajar? Não esqueça de comunicar ao digio, o destino e as datas da viagem para a liberação do cartão! Assim, você garante suas compras em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo.

Muitas funcionalidades em um único aplicativo

O aplicativo do digio cartão foi desenvolvido por uma equipe de excelentes profissionais em tecnologia e finanças, visando oferecer a melhor e mais fácil experiência ao usuário, propiciando assim, um completo controle financeiro.

Nele você tem acesso a todas as suas informações, acompanha seus gastos em tempo real, controla sua fatura, bloqueia e desbloqueia seu cartão, sabe o limite de crédito, a melhor data para compra, altera a data do vencimento, pede segunda via de uma fatura, faz empréstimos e muito mais!

DigioStor é uma plataforma de compras

Um produto muito legal da sua conta digital é o digioStore. É uma plataforma de compras de produtos e serviços desenvolvida pelo digio, que permitiu dar condições especiais de pagamento para seus clientes. Você faz tudo pelo aplicativo e paga com seu seu digiocard em questão de minutos. Tudo 100% digital, simples, ágil e segura!

O digioStore funciona como uma pequena loja virtual, onde você pode comprar serviços e créditos em empresas de games como a Google Play, Level Up, Xbox Live, League of Legends, serviços de transporte como pré-pago do Uber, produtos da Microsoft, você pode parcelar em até 12 vezes o pacote office por exemplo, faz recarga para celular. E o tempo todo o digio aumenta cada vez mais a quantidade de serviços e empresas.

O digioStore também permite que você compartilhe e presenteie as pessoas que você gosta com os e-Gifts Card de muitas plataformas de serviços digitais. Os e-Gifts Card não possuem prazo de validade e podem ser utilizados quando você quiser. Você recebe a confirmação de compra via e-mail, com um código e o passo-a-passo de como utilizar o seu e-Gift Card. Fácil né!

Dá para sacar dinheiro com seu cartão de crédito digio

Os saques têm valor de até 10% do seu limite total e podem ser realizados em todo território nacional e internacional, nos caixas eletrônicos que tenham o símbolo da Rede Plus, uma rede de caixas eletrônicos que fornece dinheiro aos portadores de cartões Visa e que atualmente conta com mais de um milhão de caixas interligados em mais de 170 países em todo o mundo.

O digio não cobra tarifas para saques, mas os terminais utilizados cobram. Por isso, verifique o valor da tarifa antes de realizar o saque, pois os valores cobrados serão somados ao valor de sua transação.

O saque funciona como um financiamento então, serão cobrados juros de 7,90% a.m., para saques nacionais ou internacionais, mais o IOF sobre o valor sacado. Para saque nacional o valor do IOF é de 0,38% do valor do saque e será acrescido do IOF diário no valor de 0,0082%. Em saque internacional, o valor do IOF é de 6,38% do valor do saque.

Digiocash – empréstimo pessoal com seu cartão de crédito sem anuidade

Se você precisar de um empréstimo pessoal, um dinheiro extra para aquela situação extraordinária, você pode contar com seu banco digital. Você acessa o digio cash no seu aplicativo e faz a simulação do seu empréstimo.

O digio cash libera até 40% do limite total e o valor máximo disponível para seu empréstimo, aparecerá na telinha. Você então escolhe o valor, o número de parcelas, que pode ser em até 12 vezes fixas. O digio vai informar o valor da cobrança de juros, que podem chegar a 9,9% a.m. mais os encargos.

Então, estando de acordo, você cadastra uma conta corrente ou poupança, tem que ser da mesma titularidade, para a transferência do dinheiro e finaliza a sua solicitação. Pronto! O valor estará disponível em um dia útil na sua conta.

Para pagar sua fatura de cartão de crédito digital

A sua fatura é enviada todo mês, na data do fechamento, para seu e-mail e junto acompanha o seu boleto de pagamento. Para pagar você escolhe: pode ser pelo Internet Banking, caixa eletrônico, agência bancária ou casas lotéricas. Mas se você perder a data de vencimento, só poderá pagar nas agências do Banco Bradesco. Mas fique atento! Os boletos pagos com atraso terão acréscimos de multa de 2% , mais juros de atraso de 10,99% a.m. que serão cobrados na próxima fatura

Não recebeu sua fatura? Fácil, no aplicativo digio você acessa sua fatura e clica em “pagar total” e depois em “Enviar por e-mail” e pronto! Você enviou com sucesso seu boleto, daí é só escolher a forma mais fácil para você de pagar.

Mas e se eu não puder pagar o valor total?

Esse é outro diferencial da sua conta digital e do seu cartão digio sem anuidade. Como ele não possui crédito rotativo, não é possível efetuar um pagamento mínimo, então se você não puder pagar o valor total da fatura, você precisa de um plano de parcelamento. No aplicativo, você acessa sua fatura e clica na opção “Parcelar”. 

Em seguida você verá todas as opções disponíveis de parcelamento, valores e número de parcelas, geralmente pode ser realizado em até 12 vezes e escolhe a melhor para você e tem até 10 dias para fazer o pagamento da primeira parcela. As outras parcelas serão cobradas nas suas próximas faturas.

Planos de parcelamentos de fatura cobram a taxa 8,90% a.m., por isso fique sempre atento aos seus gastos pelo aplicativo! Faturas pagas abaixo do valor total ou com valor diferente do valor do parcelamento são consideradas em atraso e terão acréscimo de multa de 2%, mais juros de atraso de 10,99% a.m. e você ainda corre o risco de ter seu cartão bloqueado em 7 dias.

E se eu quiser antecipar pagamentos?

Se você quer liberar o limite de crédito do seu digio card já comprometido e puder antecipar o pagamento, você deve fazer antes da data de fechamento da fatura, pois pagar um valor maior em uma fatura já fechada, fará o seu crédito constar somente na próxima fatura em aberto.

No aplicativo você acessa sua fatura e clica em “Pagar outro valor” e digita a quantia desejada. Pronto, em até 5 dias úteis o pagamento será reconhecido e você liberou seu limite disponível.

Tudo se transforma

O pessoal do digio se esforça para colocar no mercado financeiro e digital, novas funcionalidades e está sempre se aprimorando. Agora no aplicativo você conta com mais uma funcionalidade: a digio conta. Isso mesmo!

A digio conta, que você facilmente ativa pelo aplicativo, requer um rápido procedimento, basta aceitar os Termos e Condições, tirar uma selfie e já pode começar a usar! 

Pelo aplicativo você visualiza seu saldo disponível, pode gerar boletos para fazer depósitos ou fazer saques e pode também transferir rapidamente dinheiro entre contas digio, de maneira segura. Você pode utilizar o QR Code no aplicativo do favorecido, apontando sua câmera do celular ou inserindo o CPF do favorecido e, pronto, o aplicativo puxará os dados da conta e realizará a transferência.

A tecnologia à seu favor

Mas ainda tem mais. Com sua conta digital você pode fazer saques na rede Banco24Horas, sem precisar do seu digio card. Como? Você só precisa levar seu celular e por meio de um QR Code fornecido pelo caixa automático, que identifica que você está fazendo a operação, você rapidamente consegue sacar seu dinheiro.

E estão programadas muitas outras funcionalidades para o seu digio card como: rentabilização do saldo em conta, agendamento e pagamento de contas, portabilidade de salário, realização de empréstimos. Você acompanha todas as novidades pelo seu digio blog,

Cartão de crédito digital Digio sem anuidade também tem cartão virtual

Seu cartão de crédito digio sem anuidade também tem cartão virtual, para você fazer compras online com mais segurança e comodidade. No aplicativo, ele está à esquerda de seu digio card e basta você clicar em “Usar seu cartão virtual“, informar sua senha e será gerado um número de cartão, data de validade e CVV. E sabe que você nem precisa esperar seu digio card chegar pelo correio para já poder usar seu digio cartão virtual!

Programa de benefícios Vai de Visa.

Com seu digio card Visa Internacional, você tem acesso Vai de Visa, um programa de de ofertas, benefícios e promoções exclusivas para clientes Visa. Para isso você precisa criar sua conta no site Vai de Visa e cadastrar seu cartão de crédito digio sem anuidade, para poder aproveitar de descontos, sorteios, cashback e muito mais.

São muitas empresas e serviços envolvidos com ofertas e promoções: seguro viagem, aluguel de carros, bares e restaurantes, casa e decoração, hotéis e pousada, eletrônicos e muito mais, você não pode perder!

Digioclub mais vantagens no seu cartão de crédito sem anuidade

O digio tem também o digioclub, um programa de pontos em parceria com a Livelo, cheio de vantagens para o cliente digio. No aplicativo digio você acessa seu digioclub, que oferece diferentes modalidades para que você escolha o que é melhor para você. Isso mesmo! você personaliza como quer que seja seu programa de pontos. Mas como assim?

Funciona assim: depende dos seus gastos para saber o que é mais interessante para você e ainda, como o plano não tem fidelidade você pode mudar conforme seu planejamento de gastos. Então, você paga uma tarifa fixa, mais um percentual sobre seus gastos de acordo com o plano escolhido.

Você escolhe o melhor para você

A tarifa fixa é de R$ 4,90. Se você escolher o plano 1 para 1, quer dizer que cada R$ 1,00 gasto vale 1 ponto, você paga o valor fixo + 3,5% do total da sua fatura. Para R$ 2,00 vale 1 ponto, tem o valor fixo + 2% do total da fatura e para R$ 3,00 vale 1 ponto, tem o valor fixo + 1,5% do total da fatura.

Para entender e poder escolher vale o exemplo: se você usa R$ 1000,00 em média por mês no seu cartão de crédito digio sem anuidade e escolher o plano R$ 1,00 para 1 ponto, então você pagará R$ 39,50, que corresponde aos 3,5% = R$ 35,00 mais o custo fixo de R$ 4,90 e pronto, você consegue juntar 1000 pontos Livelo!

Bom, juntar pontos Livelo dá a você, acesso à milhares de empresas parceiras, de produtos e serviços: recarga de celular, corridas de Uber, postos de gasolina Shell e você também pode transferir seus pontos para companhias aéreas, como a Azul, Latam Pass e Smiles. Cada 1 ponto Livelo = 1 ponto no site parceiro. Não dá para não aproveitar né!

O cartão de crédito que é um clube de vantagens!

Já ouviu falar no poup? Poup é uma plataforma de cupons e cashback, traduzindo: dinheiro de volta. No poup, você recebe uma porcentagem do valor gasto com seu cartão de crédito digio sem anuidade, nas compras online na conta bancária para gastar como desejar, e ainda pode aproveitar os descontos de cupons.

São muitas empresas como: AliExpress, Amazon, Americanas, Carrefour, Decolar.com, Hoteis.com, MaxMilhas, Submarino, Netshoes, Sephora, que te dão uma porcentagem cashback ou cupom de desconto. Mas lembre-se, você tem que acessar estas empresas pelo site da poup. Faça seu cadastro gratuito no poup e comece a aproveitar as vantagens. Clientes cartão de crédito digio sem anuidade, ainda tem porcentagens maiores e cashback especiais.

Mas preste atenção aos prazos e valores: a empresa pode levar até 45 dias para confirmar sua compra e liberar sua comissão e você precisa acumular R$30,00 de saldo de cashback para solicitar o resgate do dinheiro na sua conta.

Facilitando a sua vida financeira

O digio está sempre inovando e procurando dar aos seus clientes vantagens e facilidades para manter a vida financeira de forma rápida e eficiente. São soluções 100% digitais, sem cobrança de anuidades ou taxas de serviços mensais.

Você conta também com atendimento digio: seja pelo chat do aplicativo, ou através das redes sociais como facebook ou twitter, telefone ou e-mail, você sempre poderá contar com uma equipe simpática e disposta a solucionar suas dúvidas ou resolver seus problemas.

Você ligado com o mundo no blog do digio

Com o blog do digio, você acompanha os principais acontecimentos do mundo financeiro, esporte, lazer e muito mais, além de todas as inovações que o digio constantemente tem para seu cliente.

Tudo isso para construir uma experiência financeira e digital, que para o digio, deve estar baseada na credibilidade e no respeito entre a empresa e seus usuários, transformando a maneira como pensamos e resolvemos nossa vida financeira.

O Digio veio para transformar a vida. Para oferecer um planejamento seguro e efetivo do seu futuro, para ser um parceiro que facilita e acompanha suas escolhas, oferecendo sempre as melhores opções em soluções rápidas.

O digio quer estar presente no seu dia-a-dia, acompanhando suas compras, realizando seus desejos, seja do celular novo, aquela viagem, um show imperdível ou mesmo aquele presente especial para alguém mais especial ainda. Por isso você pode contar com a digio. Porque o digio acredita que você deve transformar seus sonhos em realidade.

Digio Conta: conta digital, com tudo que você precisa.

Originally posted 2020-04-06 18:33:27.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo