Banco PAN

Banco PAN

Banco PAN oferece conta corrente 100% digital e gratuita e cartão de crédito sem anuidade
Banco PAN sua conta corrente 100% digital e gratuita com cartão de crédito sem anuidade

Conta corrente e cartão de crédito para quem não tem uma renda alta sempre foi uma sonho. Não faltava burocracia quando o objetivo deveria ser facilitar nossa vida financeira. Afinal, para que precisamos de uma conta corrente? Claro, para termos controle sobre nosso dinheiro, acesso ao crédito e muitas outras facilidades. Então, porque não seria um serviço em que todos teriam acesso?

Essa foi a realidade por muitos anos. Mas hoje vivemos outra realidade com a ajuda da tecnologia. Hoje temos serviços bancários onde todos estão incluídos e têm acesso aos inúmeros benefícios de uma conta corrente simplificada, gratuita e que dá direito aos cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade. E todos podem ter!

E esse é objetivo do Banco PAN. Incluir serviços e pessoas, simplificando o acesso aos serviços e produtos bancários com qualidade no atendimento e de forma gratuita, possibilitando à milhares de pessoas realizarem o sonho de gerenciar sua vida financeira de maneira transparente, em tempo real e sem custo.

Um Banco 100% digital

O Banco PAN foi fundado em 1963 com o nome de Baú Financeira pelo empresário e apresentador Sílvio Santos. Em 1980, passou a se chamar Banco PanAmericano, voltado principalmente em oferecer crédito para a compra dos produtos oferecidos pelo apresentador. No ano de 2009, recebeu aporte financeiro através da Caixa Participações S.A. – Caixapar. No ano de 2011, Silvio Santos vende sua parte acionária para o Banco BTG Pactual S.A., que passou a compartilhar o controle do Banco PanAmerciano com a Caixa Econômica Federal. 

Em 2013, o nome do banco muda para Banco PAN, numa estratégia de renovação e qualificação da equipe, redefinindo seus segmentos de atuação: crédito consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito, cartões de crédito consignado, consórcio e seguros. Investindo forte em tecnologia, em 2019, o Banco PAN mudou sua logo e cores, formando uma nova identidade no mercado e intensificando a gestão em oferecer serviços de bancos digitais para o público das classes C, D e E, que normalmente não têm acesso ao crédito, se destacando então, como um banco especializado em tecnologia e inovação.

Para abrir sua conta corrente digital Banco PAN

Ter uma conta corrente no Banco PAN é rápido e fácil. Tudo é feito pelo aplicativo no seu celular, disponível na Apple Store ou Google Play. Você faz download e na tela principal escolhe a opção “Abrir minha conta”, Lê e concorda com os “Termos e condições”. Você deve também, autorizar o acesso a sua localização e as notificações. Informa então seu nome completo, CPF, endereço, informações de contato, informa sua renda e faz uma selfie. Procure sempre um local bem iluminado para fazer suas fotos. Você também deve cadastrar uma senha, que será usada sempre que você acessar o aplicativo.

Sua conta corrente digital Banco PAN é gratuita e será rapidamente liberada, levando em alguns casos, apenas poucas horas. Você receberá a confirmação via e-mail. É uma conta completa, totalmente gerenciada pelo aplicativo ou Internet Banking Banco Pan. Você faz até 30 saques, TEDs e depósitos por boleto grátis todo mês e também tem direito ao cartão múltiplo, débito e crédito sem anuidade. Claro que a liberação do cartão de crédito vai depender de análise de crédito e de seu perfil financeiro.

Cartão de crédito sem anuidade Banco PAN

Com a aprovação do seu cartão de crédito Banco PAN sem anuidade, agora é só aguardar a chegada pelo correio, no endereço de correspondência informado no seu cadastro, que pode levar até 17 dias úteis. Com o cartão em mãos é preciso desbloquear para começar a usar. Abra o aplicativo do Banco Pan e selecione “cartões” – “vamos desbloquear seu cartão”. Faca a captura do QR Code que você encontra na etiqueta colada ao seu cartão. Cadastre e confirme sua senha de 04 dígitos e pronto! Seu cartão está liberado para uso. Se tiver qualquer dúvida entre em contato com a central de relacionamento Banco PAN, pelo telefone ou chat.

Seu cartão de crédito sem anuidade Banco Pan, tem limite inicial de crédito mínimo de R$ 2000,00 e bandeira Mastercard Nacional. Com ele você faz compras em estabelecimentos físicos ou online no país, à vista ou parcelados, de maneira rápida e segura. Pelo aplicativo ou web banking você controla suas compras, consulta a melhor data para compra, pede aumento de limite e também tem acesso à sua fatura.

Seu cartão de crédito Banco PAN, também permite cartões de credito adicionais sem anuidade. Isto quer dizer que você pode partilhar dos benefícios do seu cartão de crédito com pessoas da sua confiança e maiores de 16 anos. Você decide o limite de cada cartão, sempre dentro do seu limite total e controla as despesas detalhadas de cada um, mas só você tem acesso a sua conta corrente e fatura. Lembre-se que cartões de crédito sempre facilitam o nosso dia-a-dia mas também exigem muita responsabilidade. Nunca gaste mais do que você pode pagar, evitando assim o pagamento de juros, taxas e multas e até mesmo, o cancelamento do seu cartão de crédito.

A fatura do cartão de crédito Banco PAN digital

Pelo aplicativo ou web banking do Banco PAN, você acessa a qualquer momento sua fatura. Você também pode solicitar o envio da fatura por e-mail, assim todo mês você receberá sua fatura sem preocupação de perder a data de vencimento. Na fatura você acompanha todos os seus gastos de forma discriminada, os valores e estabelecimentos, bem como as datas de compras, também dos cartões adicionais, se houver. E não se preocupe. Se você não reconhecer alguma compra, você tem prazo de até 90 dias a partir da data da fatura para contestar, basta entrar em contato com a Central de Atendimento Banco Pan.

Sua fatura digital com o demonstrativo de despesas vem acompanhada do boleto com código de barras para pagamento. Pagar é muito simples. Você pode pagar diretamente em débito da sua conta corrente digital Banco PAN, ou em qualquer outro banco, via Internet Banking ou se preferir, basta imprimir o boleto e realizar o pagamento diretamente em qualquer banco ou casas lotéricas, mas sempre dentro da data de vencimento. Caso o pagamento do valor total seja realizado em data posterior ao vencimento, saiba que na próxima fatura serão cobrados encargos financeiros sobre o saldo devedor, desde a data do vencimento até a data que você realizou o pagamento. Por isso, fique atento.

E se eu não puder pagar a fatura do cartão de crédito?

Imprevistos acontecem, não é? Então vamos ver cada caso. Na sua fatura sempre constarão o valor total da fatura, o valor mínimo para pagamento e a oferta de parcelamento do total devido. Se você não puder pagar nada ou se o pagamento for inferior ao mínimo exigido ou ainda, você pagar um valor inferior ao parcelamento oferecido, você ficará inadimplente e seu cartão poderá ser bloqueado. E isso não deve acontecer, pois além do bloqueio, sobre o valor total devido, incindirão juros, taxas e encargos.

Agora, se o seu pagamento for inferior ao mínimo e maior que a oferta de parcelamento, sobre o saldo restante da fatura incidirá juros do crédito rotativo, que são sempre maiores que o do parcelamento. E o mesmo acontecerá no caso de você pagar um valor maior ou igual ao valor mínimo da fatura, ela não será parcelada automaticamente e no saldo restante serão cobrados os juros do crédito rotativo. Por isso preste atenção.

Agora, o saldo da fatura financiado com o crédito rotativo pode ocorrer no máximo 30 dias. Após esse prazo, você deverá pagar o valor total na próxima fatura, ou então aderir a uma das opções de parcelamento oferecidas, com parcelas fixas e em até 18 vezes. Melhor mesmo, quando você não puder pagar o valor total da sua fatura é fazer o parcelamento, evitando assim os juros do rotativo. Basta você pagar o valor da entrada do parcelamento oferecido que, automaticamente você estará aderindo ao parcelamento. Pronto! Agora é só continuar o pagamento mensal das parcelas fixas, com juros menores.

Cartão de crédito consignado Banco PAN

Se você é aposentado, pensionistas do INSS ou servidor público federal, estadual e municipal, você pode pedir seu cartão de crédito Banco PAN digital sem anuidade. É um cartão de crédito com a bandeira VISA, em que o valor mínimo da fatura é descontado mensalmente na folha de pagamento ou benefício e você pode pedir mesmo que esteja negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

O cartão de crédito consignado sem anuidade do Banco PAN tem limite de até 2 vezes o seu salário e taxa de juros até 4 vezes menor que um cartão comum e permite que você faca compras em muitos estabelecimentos, à vista ou parcelados e ainda permite saques em dinheiro na rede de Banco24Horas, ou crédito em conta corrente nas Lojas ou Parceiros do Banco PAN.

Para pedir seu cartão de crédito consignado sem anuidade você acessa pela web o site do Banco Pan na área de cartão de crédito consignado e faz a simulação do limite de crédito. Daí basta aceitar a proposta enviada e fornecer os dados solicitados. Pronto! Você receberá o seu cartão de crédito consignado sem anuidade no endereço informado e em total segurança.

Se você tiver a conta corrente digital Banco PAN você conta com a facilidade de acessar todas as informações do seu cartão de crédito consignado sem anuidade pelo aplicativo ou Internet banking Banco PAN. Mas se você não possui a conta corrente digital, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco PAN. Aqui você pode desbloquear seu cartão, consultar limite e fatura. Rápido, seguro e muito fácil.

Mas fique sempre atento aos seus gastos com seu cartão de crédito consignado. O pagamento da fatura. que é descontada diretamente na folha de pagamento ou benefício corresponde ao valor mínimo e não ao total da fatura. Muitas empresas conveniadas não permitem descontos superiores à 20% do salário ou benefício, o que pode ocasionar a cobrança de juros, taxas e encargos sobre a diferença paga e o total da sua fatura.

Outros cartões de crédito do Banco PAN

A conta corrente digital do Banco PAN também oferece outros cartões de crédito que, dependendo do seus gastos, permitem descontos que podem chegar a 100% ou seja, pode ser um cartão de crédito sem anuidade. São cartões de crédito Mastercard Internacional, Gold e Platinum que exigem renda a partir de um salário mínimo e que utilizam a regra Use+Pague Menos.

A regra Use+Pague Menos utiliza de uma tabela que garante maior desconto quanto maior for o valor gasto mensalmente. Por exemplo, o cartão de crédito Banco PAN Mastercard Internacional tem anuidade prevista de 12 parcelas de R$ 20,00, mas se você gastar entre R$ 450,00 e R$ 899,00 por mês, você terá desconto de 25% sobre a parcela da anuidade. Se seus gastos mensais ficarem entre R$ 900,00 e R$ 1.349,00, você terá desconto de 50%, até o valor de gastos acima de R$ 1800,00, que dará a você 100% de desconto, então seu cartão também ficará sem anuidade.

São gastos mensais que garantem à você descontos proporcionais e mais, você tem acesso a diferentes programas e vantagens Mastercard e Banco PAN, como programa de Recompensas PAN Mais, Cashback, Clube de ofertas e descontos em lojas online de parceiros nos mais variados segmentos, como vestuário, viagens e muito mais, e você também pode participar do programa de pontos Mastercard Surpreenda. Basta fazer seu cadastro no site, informando seu CPF e o número do seu cartão para ter acesso as ofertas e descontos dos parceiros Mastercard.

Muitos serviços e produtos do Banco PAN digital

Sua conta corrente digital também dá a você acesso aos diferentes serviços e produtos do Banco PAN, como investimentos, empréstimo pessoal e financiamento de veículos. E se você é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público federal, estadual e municipal, tem direito ao empréstimo consignado, com excelentes prazos e as menores taxas de juros. Você faz tudo pelo site, sem precisar sair de casa e após a aprovação, o dinheiro é liberado na sua conta corrente. Fácil, rápido e seguro.

O Banco PAN oferece aos seus clientes correntistas, investimentos a partir de R$ 100,00 em LCI – Letra de Crédito Imobiliário ou CDB – Certificado de Depósito Bancário. São investimentos com taxas de rentabilidade pré ou pós fixada que rendem muito mais que a poupança e contam com a garantia do FGC – o Fundo Garantidor de Crédito, para aplicações até R$ 250 mil. Para financiar seu veículo, basta encontrar um parceiro do Banco PAN em mais 5.000 lojas multimarcas em todo Território Nacional. Você pode financiar até 100% do valor, em até 60 meses e ainda ganha 45 dias para pagar a primeira parcela.

O aplicativo Banco PAN

Com o aplicativo do Banco PAN digital, você gerencia sua vida financeira de forma fácil, rápida e segura. Tudo na palma da mão e na distância de um clique. Além de oferecer a conta corrente digital totalmente gratuita, você ainda conta com o cartão de crédito sem anuidade para facilitar seu dia-a-dia. E clientes do Banco PAN tem também limite emergencial pré-aprovado com taxas a partir de apenas 5,9% ao mês e crédito pessoal com taxas a partir de 2,90% ao mês e sem necessidade de garantia.

Você acompanha seu saldo da conta corrente, solicita sua fatura do cartão de crédito e se precisar, pede a segunda via do seu cartão ou dos adicionais. Faz investimentos, realiza resgastes, paga suas contas, e muitas outras funcionalidades para facilitar sua vida. Você pode também pedir aumento do seu limite de crédito e quanto mais você usar sua conta corrente digital, melhor as suas chances de conseguir. E lembre-se, com o cartão de crédito sem anuidade você faz compras por aproximação e pode também fazer saques nos caixas eletrônicos da rede de Banco24Horas,

E para esclarecer suas dúvidas e resolver seus problemas financeiros você pode contar com a equipe de especialistas do Banco PAN, sempre pronta para ajudar você. Você entra em contato direto pelas centrais de atendimento, via fone, ou pelos canais digitais, como chat ou e-mail para rapidamente encontrar a solução desejada, seja para empréstimos, financiamentos ou mesmo para liberar seu cartão de crédito sem anuidade.

Um banco digital para todos

O Banco PAN tem como proposta a inclusão, por isso é para todos. Com o objetivo de simplificar e orientar a vida financeira das pessoas, conta com uma equipe jovem e ainda assim, muito experiente, pra apresentar soluções digitais acessíveis e confiáveis. Sem burocracia, sem barreiras ao crédito, tudo para que seus clientes transformem seus sonhos em conquistas.

E sabemos que a inclusão ao crédito não é fácil, bem como a escolha de um cartão de crédito que seja o ideal para você. Atualmente, graças à tecnologia, podemos escolher entre as muitas opções de cartão de crédito sem anuidade e também, com contas correntes digitais que vieram para simplificar nossa vida, com transparência e credibilidade.

Por isso, abrir sua conta corrente digital do Banco PAN e ter acesso a um cartão de crédito sem anuidade para facilitar suas compras, sejam o grande diferencial para que a gestão da sua vida financeira se realize de forma tranquila e segura. Use seu crédito sempre com muita responsabilidade para garantir assim, para você e para sua família, a realização de muitos dos seus projetos.

Originally posted 2020-04-06 18:40:52.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo