Banco Inter

Banco Inter

Inter - banco digital com cartão de crédito e débito sem anuidade
Inter – banco digital com cartão de crédito e débito sem anuidade

Vivemos tempos onde a tecnologia é determinante de nossas relações, sejam na forma de comunicação global, seja na forma como nos relacionamos com os agentes financeiros. Então, porque continuar pagando para usar um serviço que lida com nosso dinheiro e que deveria nos auxiliar com nosso controle financeiro, quando já pagamos tantos outros serviços, tarifas e impostos?

Tempos modernos pedem soluções práticas, confiáveis e que não imponham mais cobranças! Perdemos muito dinheiro e tempo, lidando com a burocracia bancária! Era preciso inovar e recriar. Assim surgiu o Banco Inter – 100% digital.

Banco Inter – conta digital e cartão de crédito sem anuidade

O Inter Banco digital pensou em parceria. Isso mesmo, relacionamentos confiáveis e justos entre pessoas. Conhecer sua trajetória confirma sua credibilidade em um amplo mercado de atuação.

Fundada em 1994, pela família Menin, proprietária do grupo MRV Engenharia, a financeira Intermedium CFI, tinha como proposta trabalhar com operações voltadas para crédito imobiliário. Em 1999, começaram as operações com Crédito Empresa. Em 2001 as operações de Crédito Consignado e em 2002, deixam de fazer parte do grupo econômico da MRV Engenharia S.A.

Sempre apresentado enorme sucesso, competência e credibilidade, a Intermédium CFI foi diversificando sua atuação no mercado financeiro, Em 2007, começaram a operar no segmento de Crédito Imobiliário, até que 2008, passou a operar como banco múltiplo, modificando seu nome para Banco Intermedium.

Quatro anos depois, em 2012, iniciam a formação do Grupo Inter, com a Inter Seguros e em 2013, com a Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários do Banco Inter, a Inter DTVM.

Mas foi em 2015 que a instituição financeira revolucionou o setor bancário, lançando sua conta digital, a primeira conta 100% digital no Brasil, totalmente isenta de tarifas e integrada a uma plataforma completa de serviços financeiros, possibilitando aos clientes, desde a abertura de conta até diversas movimentações.

O lançamento do aplicativo e início das operações de câmbio em 2016, possibilitaram a oferta de um cartão múltiplo da bandeira Mastercard. Nascia o Banco Inter, como conhecemos hoje, com a conta digital gratuita e cartão de crédito sem anuidade.

Para ser cliente do Banco Inter

Abrir uma Conta digital no Banco Inter demanda pouco tempo. Disponível para sistemas Android e iOS, você facilmente tem acesso ao aplicativo. No aplicativo clique em “abrir conta” e preencha os campos com o nº do seu CPF, seu nome completo, número de celular e endereço de e-mail.

Dois códigos diferentes serão gerados e enviados para você, um por SMS e outro por e-mail. Forneça os dois códigos para dar continuidade ao seu cadastro de abertura de conta e siga as orientações para envio das fotos dos documentos necessários. 

Mas quais documentos são necessários?

Para abertura de sua Conta Digital você vai precisar de um documento de identificação, que pode ser seu RG, ou CNH ou se você é estrangeiro, do seu RNE ou RNM, assinar o Cartão de assinaturas e capricha na sua Selfie! Precisa também comprovar endereço em seu nome, pode ser uma conta de luz, água ou telefone.

O prazo para conclusão da sua solicitação é de até 10 dias, entretanto, se a documentação estiver em ordem, em até 48 horas você já recebe um e-mail liberando seu acesso. Tudo depende mesmo é da demanda.

Não tenho 18 anos. Posso abrir uma conta do Banco Inter? Pode sim! O processo é muito semelhante, mas pela lei brasileira a Conta Digital do Banco Inter para menores de 18 anos só permite o uso da função débito.

Sua conta digital do Banco Inter é uma conta corrente sem tarifas

Sua conta digital do Banco Inter é uma conta corrente gratuita, quer dizer, você não paga para abrir sua conta. É sem anuidade ou tarifas e você recebe pelo correio seu cartão Mastercard, em até 15 dias, com a função débito. Daí é só fazer suas compras e se precisar, saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e Saque e Pague. São mais de 23 mil caixas espalhados por todo o Brasil.

Você também pode fazer transferências entre contas do Banco Inter ou qualquer outro banco, sem pagar tarifas e de qualquer valor, faz compras e transferências via QR Code, faz depósito de dinheiro por boleto, faz depósito de cheque por imagem, empréstimos e financiamentos, paga suas contas, contrata seguros, faz recarga de celular e o que é melhor, tem acesso a investimentos com as melhores taxas do mercado.

Cartão de débito e cartão de crédito sem anuidade

Sua conta no Banco digital Inter dá direito ao cartão de débito contacless Mastercard. Para solicitar a função crédito, você deve acessar sua conta pelo aplicativo ou Internet Banking Banco Inter. No aplicativo clique em “Cartão”- “Solicitar Função Crédito”. Agora é só aguardar a análise do seu perfil financeiro e o Banco Inter em até 7 dias, dará retorno por e-mail.

Para facilitar sua adesão, conte com o Banco Inter como um parceiro financeiro, então, quanto mais você utilizar os diversos produtos e serviços da sua conta digital, mais fácil conhecer seu perfil financeiro e obter as vantagens do cartão de crédito Inter Mastercard Internacional sem anuidade.

Seu cartão de crédito Mastercard Banco Inter é sem anuidade ou taxas e com ele você pode parcelar suas compras, fazer compras no exterior com uma das menores taxas de câmbio, tem até 40 dias para pagar e se naquele mês apertar e ficar difícil pagar o total da fatura, você ainda tem uma das menores taxas de rotativo do mercado: 7,7% a.m..

Com o seu cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter digital você também tem os benefícios do Mastercard Surpreenda, um programa onde você ganha pontos cada vez que usar seu cartão. São muitas ofertas em gastronomia, entretenimento, serviços, compras e mais. Basta você se cadastrar no site Mastercard Surpreende e aproveitar os benefícios. Vale a pena conferir!

A fatura do cartão de crédito

A fatura do cartão de crédito sem anuidade Banco Inter será enviada 4 dias antes do vencimento para seu e-mail de cadastro, mas você pode conferir todos os lançamentos pelo aplicativo ou internet banking Banco Inter e se precisar, gerar a fatura ou uma segunda-via.

No aplicativo acesse o Menu e clique em “Cartão” – “Consultar Cartões”- “Fatura Movimentações”. Localize a última fatura pela data de vencimento e clique em “Gerar Fatura”. Pronto! Sua fatura completa estará disponível em PDF, que você poderá pagar na data do vencimento debitando da sua conta digital, ou pagar em qualquer banco, internet banking e casas lotéricas.

Você pode também antecipar o pagamento de uma fatura já fechada. No internet banking Banco Inter você clica em “Cartões”, seleciona a fatura e clica em “Pagamento Avulso”. No aplicativo selecione “Antecipar Pagamento”. Pronto! agora é só pagar como você quiser.

Pagamento da fatura do cartão de crédito

Estar em dia com o pagamento da fatura do cartão de crédito certamente é o melhor, mas às vezes, imprevistos acontecem não é mesmo? Então, fique atento as suas despesas porque quando a fatura é paga depois da data de vencimento serão cobrados multa de 2% sobre o saldo devedor, mais o rotativo e mais o IOF.

E também se você pagar parcialmente o valor total, até o vencimento, serão cobrados multa sobre o saldo devedor, mais o rotativo e mais IOF, que serão lançados na próxima fatura. Então, para não pagar tantas multas, juros e impostos, você deve optar pelo parcelamento, assim você equilibra melhor sua dívida, sabendo quanto e quando deverá pagar.

Parcelamento da fatura do cartão de crédito sem anuidade

O Banco Inter envia mensalmente a “Carta Carona”, disponível na segunda página do boleto da sua fatura, Nela constam as opções de parcelamento do valor total da sua fatura do cartão de crédito sem anuidade. Assim você opta em pagar uma entrada e pode parcelar o restante em até 36 vezes.

Quando você pagar o valor exato da entrada até a data do vencimento, automaticamente o Banco Inter dividirá o valor restante em parcelas que constarão nas próximas faturas até a quitação de todas as parcelas. E não se preocupe. O valor da entrada corresponderá ao número de parcelas que você escolheu.

Um super aplicativo e um incrível Marketplace

Sua conta digital gratuita do Banco Inter é totalmente gerenciada pelo aplicativo ou Internet Banking, por isso ela é 100% digital. Você deposita por boleto, faz transferências, paga suas contas. Simples, rápido e seguro. Mas você faz mais! Você faz compras diretamente pelo aplicativo.

Fazer suas compras pelo aplicativo do Banco digital Inter é muito fácil e ainda você conta, em todas as lojas e serviços parceiras, com cashback. Isso mesmo! Você ganha dinheiro de volta direto na sua conta em todas as compras que você fizer, para usar quando e como quiser!

E parceria não falta na plataforma de compras do Banco Inter. As melhores marcas e empresas estão ali e você pode pagar suas compras com cartão de débito ou com cartão de crédito. São produtos para sua casa, eletrônicos, beleza, viagens, entre outros e você também faz recarga de celular, compra um gift card para alguém especial, paga o pedágio e o estacionamento.

No marketplace do Banco Inter, você encontra o produto que precisa, escolha a loja com o melhor preço e a melhor oportunidade de cashback, acessa o site da loja, finaliza sua compra e é só aguardar sua compra chegar.

Portabilidade – Receba seu salário pelo banco digital Inter

Receba seu salário pelo Banco Inter ou faça a portabilidade. Assim o banco conhece melhor o seu perfil de renda e sua movimentação financeira. Se você já recebe seu salário por outro banco, peça a portabilidade, e todo mês seu salário é automaticamente transferindo para sua conta digital.

Você pede pelo aplicativo na opção Portabilidade de salário, preenche os dados do banco de origem e confirma a operação. Pronto! Se os dados estiverem corretos, em 5 dias a solicitação é atendida e você não precisa pagar nada!

Conta PJ do Banco Inter e a conta Digital MEI 

Para ter uma conta PJ do banco Inter você precisa antes ter sua conta digital pessoa física. Você pode pedir um convite pelo site do Banco Inter. A conta PJ do Banco Inter tem todas as ferramentas necessárias para a gestão do dia a dia bancário de sua empresa. É totalmente livre de tarifas e sua empresa ainda pode ter a maquininha de cartão da BIN, com taxas exclusivas além do convênio com as principais bandeiras, para recebimento das suas vendas no crédito e no débito.

Você ainda faz TEDs e boletos gratuitos todo mês e cartão Mastercard para suas compras no débito. Folha de pagamento automática, extratos por período em PDF, OFX e CSV, depósito de dinheiro via boleto, receba via QR Code com o Interpag, sem custos e pode fazer saques.

Mas e se eu precisar de dinheiro?

Seu banco digital oferece diferentes modalidade de empréstimos. Se você possuir um imóvel, quitado ou mesmo ainda financiado, você pode solicitar o Home Equity do Banco Inter. Você usa seu imóvel como garantia de crédito, no valor de até 50% do seu imóvel. Você não está vendendo seu imóvel, nem precisa sair dele e você paga em até 82 parcelas mensais que cabem no seu bolso, com taxas de juros fixas e a partir de 1% a.m..

Se você é servidor ou pensionista de órgãos estaduais e federais, você pode solicitar o empréstimo Consignado Público do Banco Inter. Ele é simples e rápido e sem consulta de SPC e Serasa. Pelo aplicativo você informa o valor do crédito que você precisa ou o valor das parcelas, escolhe o convênio e envie sua proposta. Sua proposta é avaliada e enviada pelo banco até você, tudo por conta do banco, você não paga nada por isso! Você assina e sendo aprovada, o empréstimo é liberado em sua conta o mais rápido possível e as parcelas já vem descontadas da sua folha de pagamento e é claro, sempre com as menores taxas de juros.

Mas se você atua no setor privado, você também tem acesso ao crédito consignado privado do Banco Inter , com as parcelas descontadas automaticamente do seu salário, os menores juros e com os melhores prazos. Você solicita seu empréstimo pelo aplicativo de forma rápida, segura, livre de burocracia e sem consulta de SPC e Serasa para os pedidos até R$ 5 mil.

Muitos investimentos para você no banco digital Inter

Invista seu dinheiro com o Banco Inter. Com apenas uma clique no seu aplicativo você acessa a Plataforma Inter de investimentos – PAI, que te dá acesso a todos os produtos de investimentos do banco digital e onde você controla seus investimentos do jeito que você quiser e sem intermediários.

Na plataforma Inter de Investimentos – PAI, você encontra investimentos em Renda Fixa: CDB, LCI ou Tesouro Direto, com opções pré e pós-fixadas para você escolher.

Fundos de investimentos com cashback. Isso mesmo! quando você investe em fundos que têm o selo de cashback, você recebe de volta uma parte das taxas de administração e performance.

E se você pensa que é preciso muito dinheiro para investir, está enganado! Tem investimentos seguros e mais rentáveis que a poupança a partir de R$ 30,00 e você ainda conta com o atendimento e as orientações personalizadas do seu Banco digital.

Previdência Privada, uma excelente alternativa para o INSS. Você garante seu futuro ou se você já é aposentado e quer complementar sua renda, a partir de R$ 100,00 você faz seu plano de previdência privada, investindo mensalmente ou em diferentes intervalos de tempo.

Renda Variável, para investidores arrojados que podem deixar seus recursos investidos a médio/longo prazo e para quem busca diversificação, estabilidade e alto potencial de rentabilidade.

Ofertas Públicas de Renda Fixa e Renda Variável. Você investe em títulos ou ações de grande empresas, que querem temporariamente captar mais recursos e portanto, é considerado um investimento com excelente rentabilidade. Mas, como ficam abertas por um período limitado, fique sempre atento aos lançamentos.

Banco digital Inter também facilita a compra do seu imóvel

Ter casa própria ou ter seu negócio com sede própria é um sonho que o banco digital Inter realiza para você, isso da maneira mais rápida e segura. Você escolhe o imóvel, novo ou usado e faz seu financiamento pelo aplicativo, com as melhores taxas do mercado.

Você pode pagar em até 30 anos e financiar até 70% do imóvel e o melhor, é você quem escolhe se vai usar a Taxa TR – Taxa Referencial para juros nacionais, ideal para financiar um imóvel a longo prazo ou a IPCA – Índice de Preços ao Consumidor, melhor para financiar um imóvel a curto ou médio prazo. O Banco Inter você tem taxas a partir de 7,7% a.a. + TR ou 5% a.a. + IPCA, você escolhe o melhor para você.

E se você tem um financiamento com outra instituição financeira, você pode trazer seu contrato para o Banco digital e reduzir o valor das suas parcelas. Pelo aplicativo você faz a simulação do financiamento envia os documentos necessários e pronto! O banco Inter emite o contrato e, após o registro do imóvel, o dinheiro é liberado.

Banco Inter sempre pensando em você

Um banco completo, uma conta corrente gratuita, cartão de crédito sem anuidade e muito mais. Você faz seguro pessoal e de bens, câmbio, consórcio de auto, moto e imóvel, tudo pelo aplicativo, simples e seguro. Sua vida financeira é totalmente gerencia pelo super aplicativo do Banco Inter.

Tudo isso faz da conta digital do Banco Inter a melhor parceria financeira para você, simplificando sua vida e ainda disponibilizando uma equipe de profissionais sempre prontos para solucionar suas dúvidas sobre seu cartão de crédito sem anuidade, seus investimentos e resolver seus problemas, pelo chat do super aplicativo ou na Central de Ajuda no site do Banco digital, ou mesmo por telefone. Conte com seu parceiro Inter para facilitar a sua vida.

Originally posted 2020-04-06 18:33:41.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo